Pluto TV entra para catálogo do Google TV.

A Google, informou nesta terça-feira (7) em seu blog, que firmou uma parceria com a Pluto TV para disponibilizar mais de 300 canais gratuitos em todos os dispositivos que rodam o sistema Google TV.

A novidade será inserida na guia “ao vivo” junto com o Youtube TV, Sling TV e Philo. Desses a Pluto TV é a única opção gratuita.

Pluto TV na Google TV
Pluto TV no Google TV. Crédito reprodução: Blog Google
Mais sobre a Pluto TV

Pertencente ao grupo ViacomCBS, oferece um catálogo recheado de canais temáticos e também on demand. CNNCBS News, Comedy Central, Paramount Plus Pick e Showtime Selects são alguns dos que estão disponíveis, mas há também canais dedicados a conteúdos e gêneros específicos (ação, comédia, documentário etc), tudo de forma gratuita.

Mais sobre a Google TV

O Google TV é o sistema operacional para televisores inteligentes que veio para entregar uma experiência aprimorada. O sistema separa automaticamente em categorias (comédia, drama, musical) e lista tudo lado a lado. A plataforma dá acesso a mais de 6.500 aplicativos, mais de 700 mil filmes e episódios de séries, tudo agrupado em tópicos baseados em seu interesse.

Quando chega ao Brasil

Inicialmente a novidade está disponível somente nos EUA, mas segundo a Google até janeiro de 2022 todo o público deve ter acesso.

Rodrigo Madalena

Entusiasta da tecnologia. Há mais de 15 anos aprendendo um pouco mais a cada dia.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários